Comprar

Pretty Little Things - Punk Poney

IMPORTANTE :  Passo 1: Mande um e-mail para punkponey@gmail.com informando:
1) Nome da peça e quantidade desejada
2) Tipo de encomenda desejada.


Opções de encomenda:
* Encomenda Registrada - Sistema PAC dos Correios: favor acrescentar R$15,00 ao valor total do pedido.
* SEDEX - favor acrescentar R$34,00 ao valor do pedido.


( O tempo de espera para que sua encomenda chegue ao destino final depende do endereço a ser enviado: PAC para Capitais - de 3 a 5 dias úteis/interior: de 4 a 6 dias úteis - Sedex para Capitais - 1 dia útil/interior: 2 dias úteis.) Normas da Empresa dos Correios e Telégrafos - ECT.


Passo 2: Confirmaremos o pedido por e-mail, encaminhando informações bancarias para realizacão do depósito e/ou transferência.
Passo 3: Após confirmação do pagamento encaminharemos seu pedido com o número de rastreamento.

Trocas e Devoluções:

Só serão realizadas devoluções caso seja comprovado defeito de fabricação na peça adquirida pelo cliente. O cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Essa ação deve ser feita envando a solicitação para o e-mail: punkponey@gmail.com

. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
. O produto, em caso de defeito, deverá ser devolvido ao endereço do Remetente via Correios com o frete pago pelo cliente.


Para trocas, o frete do envio e do retorno de nova mercadoria será custeada pelo cliente.

Após análise e comprovação de algum defeito um novo produto será enviado ao cliente sem ônus do frete. Caso o produto esteja esgotado o cliente poderá escolher um equivalente.
Caso nenhum defeito seja constatado de acordo com a informações fornecidas pelo cliente o retono desse produto o pagamento do frete será de sua responsabilidade. * Não serão aceitas trocas de produtos personalizados .
* As peças podem apresentar pequenas diferenças em relação as fotos.